PDF" Fé, Esperança e Caridade
Fé, Esperança e Caridade
Lição 27: Fé, Esperança e Caridade
Richard G. Scott, “O Poder Transformador da Fé e do Caráter”, A Liahona, novembro de 2010, pp. 43–46. Sugestões Didáticas Éter 12:28; Morôni 10:18–21. A fé, a esperança e a caridade são essenciais para a salvação. Peça aos alunos que citem rapidamente os atributos que acham que devem adquirir enquanto estiverem na mortalidade.
Fé, Esperança e Caridade
7.3. FÉ: MÃE DA ESPERANÇA E DA CARIDADE A fé, mãe da esperança e da caridade, é filha do sentimento e da razão. Quer dizer, a fé, ao ser movida pelo livre arbítrio, tem o suporte do sentimento e da razão, que lhe dão garantia de obter o esperado, desde que aja caritativamente.
I – Fé, Mãe da Esperança e da Caridade | O Evangelho
JOSÉ Espírito Protetor, Bordeaux, 1862 11 – A fé, para ser proveitosa, deve ser ativa; não pode adormecer. Mãe de todas as virtudes que conduzem a Deus, deve velar atentamente pelo desenvolvimento das suas próprias filhas. A esperança e a caridade são uma conseqüência da fé. Essas três virtudes formam uma trindade inseparável.…
Virtudes teologais: fé, esperança e caridade A12 com
Fé, esperança e caridade. O progresso e a maturidade espiritual cristã se assentam nessas três virtudes. No plano delas, se inicia e se leva a termo nossa transformação radical de pecadores a filhos de Deus. Pela fé, cremos em Deus e em tudo o que a Igreja proclama como revelado por Ele.
Manual sobre a fé, a esperança e a caridade Santo Agostinho
A Virtude da Caridade Graças à fé é que podemos amar a Deus no qual acreditamos. É por meio dela que vêem operadas nossas boas obras (Ef 2, 8 9). Fé que age através da caridade (Gl 5, 6) e que não pode existir sem a esperança (Ench. 2.8).
Belum ada Komentar untuk "PDF" Fé, Esperança e Caridade"
Posting Komentar